Ano:2010
Faixa Etária:Teen 14+
Plataformas:PSP
História do Jogo
Metal Gear Solid: Peace Walker é um jogo de ação e espionagem exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) que faz parte da famosa série. O game conta com foco no modo cooperativo, e é uma sequência direta de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Portable Ops, também para PSP.
A trama se passa em 1974, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3 e quatro anos depois de Portable Ops. O game tem como plano de fundo a Costa Rica, com Big Boss como protagonista novamente. Quando uma força militar desconhecida invade a Costa Rica, a nação é obrigada a contar com os Militaires Sans Frontières (Militares Sem Fronteiras, numa tradução livre para o português), um exército mercenário que eventualmente dará origem ao Outer Heaven.
Aparentemente, Naked Snake (que agora prefere ser chamado de Big Boss) ainda não superou a morte de Boss, ou fato de que tenha assassinado-a. Além disso, tudo indica que Boss tinha um caso com uma mulher chamada Paz, e que Paz deseja pacificar Costa Rica. Para que isto aconteça, é necessário lançar um míssil utilizando o recém construído Peace Walker.
Quanto à jogabilidade, pode-se dizer que o esquema de controles está bem diferente de Portable Ops. Você utiliza os botões da face para movimentar a câmera, enquanto o direcional realiza diversas outras ações e o analógico movimenta o personagem. Com o botão R, você ataca, e o botão L ativa a posição ofensiva.
Conforme mencionado, o Peace Walker conta com um grande foco no modo cooperativo. Até quatro jogadores podem participar das missões do game. Com isso, a experiência sofre bruscas alterações, e você pode desfrutar de diversas ações diferentes interagindo com seus companheiros.
Detonado
Capítulo 1: Um país sem um exército
Contato Sandinista Comandante
El Cenagal : Jungle: Há dois guardas aqui. O primeiro deles tem a sua volta para você. Os outros passeios , mas ainda é um alvo fácil.El Cangal : Ravine: Esta área está vazia, exceto por algumas fontes que você pode pegar.
El Cangal : Swamp: Existem três guardas aqui. Dois deles estão andando patrulhas , um está de pé ao lado de um barco.
Rio del Jade: Este é um composto de inimigos. No edifício principal é uma metralhadora . Se você pode chegar lá, você pode arma para baixo todos os guardas no composto . Tente ir volta à direita . Você pode usar as vigas empilhados como cobertura. Você pode ir a toda a volta e esgueirar-se para o edifício.
Prosseguir Amanda
Del Rio Jade: Move para a frente e use a metralhadora para eliminar todos os inimigos . Uma segunda onda vai chegar , mas monte até porque ir ao redor da torre de vigia para que sejam fáceis de matar. No segundo andar da torre são as especificações de design para o Stun Grenade .Pântano: Não há um único guarda aqui. Ele está de costas para a maioria da área . Ou sneak passado ele ou matá-lo.
Ravina: Há apenas um guarda solitário aqui, e ele está de costas para você. Leve-o para fora e se movem ao longo do corredor. Você chegará a uma ponte. Espere a guarda da ponte para me afastar de você , então caminhe até a ponte. De pé, e você terá a opção de subir para o lado da ponte.
Pântano (Norte): Um guarda de costas para você e outro sobre o caminho adiante. Perto do primeiro guarda que você vai encontrar as especificações de projeto para a metralhadora M10.
Bananal Fruta de Oro: Galpão Seleção : No lado oeste desta área é um quarto pequeno. Você pode vê-lo facilmente no mapa. Aqui você vai encontrar um modelo para uma espingarda cano duplo, e um prisioneiro de guerra que pode salvar usando o Fulton.
Quando você sair da área , você verá um tipo de LAV G. Você terá que enfrentá-lo na próxima missão.
Armored Battle Veículo : G -Type LAV
batalha de chefe LAV -Type G . |
O rifle sniper e os trabalhos LEI bem para essa missão. A LAV G -Type é em um grande campo aberto. Para começar , tire a infantaria ao lado do veículo . O sniper rifle realmente brilha aqui, porque a área é tão aberto e combate é muitas vezes a longa distância . Depois de mover a infantaria é neutralizada na faixa de médio e usar a lei .
Depois de ter danificado a LAV suficiente , o comandante vai manter a cabeça fora do top . Matá-lo.
Após esta missão , você abrirá a sua equipe de medicina, enfermaria, e Amanda vai entrar na sua equipe.
Rescue Chico
Camino de Lava Hillside :: Há dois guardas aqui, mas eles estão longe umas das outras. Porque você tem duas novas equipes para preencher, você pode querer capturá-los.Camino de Lava Junction :: Uma entrar nesta área você ouvirá tiros. Um atirador de elite está em cima da crista em frente e à esquerda , e sua prática está fazendo algum alvo. Se você tem o sniper rifle, a melhor coisa a fazer é matá-lo. Você partiu de uma indicação, mas se você voltar até onde você entrou nessa área você pode esperar o alerta. No existem mais dois mercenários patrulhamento da área. No trem é um prisioneiro de guerra pode balão para fora.
Aldea Los Despiertos: Esta área é uma pequena aldeia . Há vários guardas andando por aí. Chico, o cara que você está procurando , está em uma das casas. Você pode verificar para ver se ele está dentro de uma casa , indo para a porta e usar o botão de ação. Você só pode fazer isso na porta azul. Chico está em uma casa no meio da área.
Prosseguir Train the Jungle
Aldea Los Despiertos : Há três guardas aqui. Um deles está diretamente na frente de você quando você começar. A saída é no lado sul da área.Camino De Lava Junction : A última vez que você estava nesta área havia um franco-atirador no cume oeste. Desta vez, há um outro sniper aqui , mas desta vez ele está na crista leste. Use a saída no lado leste. Se você quiser ir para Camion de Lava : Hillside para o sul, você pode pegar um prisioneiro de guerra , que está na ponta sul da área.
Cafetal Encantado Aroma: Entrada: Quando você entra nesta área você pode ir para a esquerda, que o levará a um beco na Aldea Los Despiertos . Você vai encontrar Love Box # 1 aqui. Agora volte e atravesse a cerca. A primeira parte desta área tem dois guardas. Há um prisioneiro de guerra ao lado do edifício do lado oeste. Sobe o morro pela estrada e você encontrará mais dois guardas .
Quando você passar por cima do muro ao lado da cadeia de ligação ser cuidadoso. Há uma guarda de uma passarela nesta área. Porque ele é acima de você , ele pode ser difícil de ver. Mais adiante este beco, do lado direito é um prisioneiro de guerra .
Cafetal Encantado Aroma: Mill: no lado sudoeste desta área é um quarto com um prisioneiro de guerra . No centro deste espaço é uma sala fora do cercado. Você vai encontrar um outro prisioneiro de guerra lá. Há também uma escada do lado leste da sala fora cercada. Você pode subir a um segundo plano. A saída para a construção deste segundo nível. Desça as escadas , e sob as escadas você vai encontrar algumas rações.
Na área seguinte você terá que tirar um grupo de cinco guardas. Comece com um lançador de foguetes ou de outra grande arma . O M16A1 ou sniper rifle é uma boa opção para acabar com os sobreviventes. Você então verá uma cena com um tanque. Você vai lutar na próxima missão.
Tank Battle : T -72U
T -72U chefe jogabilidade tanque. |
Se o tanque de vê-lo , ele irá disparar através da cobertura , incluindo os vagões do trem . Você pode evitar os tiros do tanque se você continuar se movendo. Ela tem problemas de liderança, com os seus tiros.
Se você gosta de combate de longo alcance pode entrar no prédio à esquerda de onde você começa. Você pode ir para a parte traseira do edifício e do tanque não vai entrar ou ficar muito perto de você. A infantaria vai fechar em você , mas isso só significa que você pode tirá-los de perto e capturá-los.
Destrua o Barricade
Cafetal Encantado Aroma: Mill: Sob as escadas são algumas rações . Suba as escadas , mas cuidado quando você atravessar a porta porque não há um guarda junto a ela.Cafetal Encantado Aroma : Entrada: Assim como da última vez que você estivesse aqui , há um guarda na passarela no pequeno beco onde você começa. A partir daqui, se você quiser ir até o fim de Camino De Lava : Hillside há um prisioneiro de guerra no extremo sul da área que você pode pegar. Cuidado com os dois atiradores em Camino De Lava : Junciton .
Aldea Los Despiertos Os guardas estão aqui vestindo capacetes, por isso, se você estiver indo para headshots sobre eles você terá de utilizar pelo menos dois tiros. Vá para a parede na parte noroeste do mapa. Equipar o C4 , o objectivo na parede, pressione o botão de disparo . Isso vai plantar a C4. A pé, pressione o botão de disparo novamente para explodir a parede.
Infiltrado Base da cratera
Los Cantos : Canyon: Esta área é uma ponte. Há um guarda no andar de cima da ponte. A meio caminho entre a ponte do pavimento superior pára e há escadas para uma plataforma mais baixa . Há dois guardas lá em baixo. Há uma escadaria para o outro lado do andar superior .Los Cantos : Ridge: Esta área tem três guardas. Um deles é próximo a uma cabine da guarda, os outros dois são próximos ao caminhão. Não se esqueça de verificar os bunkers aqui. Um deles tem um prisioneiro de guerra
Fuerte La Ladera: Esta área tem uma parede. Há um guarda na frente da parede, e outros dois em cima. Há também duas metralhadoras lá em cima. A única maneira que o muro é uma escada que vai até a frente. Tirando o guarda na frente é relativamente fácil, e os dois guardas lá em cima estão muito longe para vê-lo . Quando você chegar perto da parede de um dos guardas na parte de cima pode descer a escada para investigar. Elas são fáceis de atacar como eles estão descendo a escada. Uma vez em cima do muro há outra escada perto da escada. Esta vai para uma sala com um prisioneiro de guerra .
Na área seguinte você verá uma cena interativa. Você terá que escolher um caminhão. O caminhão correto é o quarto da direita.
Você também pode encontrar um cameo do criador do jogo, Hideo Kojima aqui. Selecione no caminhão terceiro da direita ( placa "Centro América 63824 Paz Sentinel "). Se você olhar neste caminhão irá vê-lo no caminhão, e Snake vai reconhecê-lo. " Hideo " vai entrar na sua equipe. |
Pupa Batalha
Pupa jogo Batalha |
Esta luta acontece em uma arena , sem tampa. Há três entradas do túnel, você pode estar dentro, que oferece algum nível de proteção. Existem também algumas escadas que conduzem às bordas , mas eles não dão a você uma grande vantagem. A melhor defesa que você tem é de correr para evitar ataques.
Os ataques do Pupa incluem:
- O choque elétrico - Ele tem dois ataques elétricos. Quando ele diz que " as unidades de choque Empreender "vai disparar eletricidade como uma metralhadora . Corra para evitá-lo.
- Choque de Minas - Ele vai atirar para fora de minas em todo o estádio. Ele vai então dar o aviso "Unidades de Choque , no máximo . " Em seguida, ele atira a eletricidade que pula entre as minas . Certifique-se longe de qualquer mina quando ele usa esse ataque.
- Carga - O veículo levará em você e tentar te atropelar . Quando ele está prestes a começar, funcionar em uma direção perpendicular à sua linha de viagem. Uma vez que começa a sair não vai mudar de rumo. Você também pode estabelecer , para evitar este ataque.
- Machine Guns " - Há metralhadoras plantadas ao longo de seu corpo. Mantenha mover-se para evitar seu fogo .
- Salto - salta da parede da arena . Tratá-lo como responsável pelo ataque .
Após a luta, Huey vai entrar na sua equipe, e Ops exterior será desbloqueado.
Capítulo 2 : The Phantom Hero
Viagem à Floresta Cloud
Selva de Leche la : Jungle: Quando você começar, você deve ter cuidado , pois há dois caras escondidos na selva à espera para emboscar você. Se você olhar para o lado esquerdo há uma pequena área de elevado você pode subir . Sobe aqui, e você pode sneak em torno de trás do primeiro cara . Ele está se escondendo atrás de uma árvore . O outro cara é apenas um pouco mais acima . À frente da área estreita e você verá um alvo prática. Diante desta meta é uma árvore, e há um terceiro indivíduo esconde por trás dele.Selva de Leche la : Hillside: Quando você entrar nessa área você verá um boneco de destino. Só passado este objectivo é um registo , e ao lado dela, uma árvore. Cada um destes objetos tem um cara se escondendo atrás dela. Mais adiante há um outro cara escondido na árvore mais ao norte da área. Perto dele , você verá uma caixa , que contém um equipamento novo . Há também um prisioneiro de guerra no lado oeste da área.
A próxima área é Catarata de la Muerte , e aqui você vai encontrar um Mi -24A que você vai lutar na próxima missão.
Battle Chopper Attack : Mi -24A
Você terá que enfrentar o helicóptero e tropas terrestres diversos . As tropas estão a curta distância, assim que escolher pelo menos uma arma que faz bem de perto.Quando você começar a missão , você verá apenas uma pequena área na frente de você . Isso não parece muito espaço de manobra. Em vez de avançar para a infantaria, virar e você vai ver uma área maior , onde você pode correr ao redor. Antes que você vá , tente atirar uma granada ou dois na frente de você para tirar algumas dessas tropas .
O helicóptero tem duas metralhadoras e foguetes. Enquanto você continuar se movendo estes costuma " bater-lhe com muita freqüência.
Cada agora e , em seguida, o helicóptero irá descarregar mais tropas. Ele irá parar e hover, a porta será aberta e irá saltar para fora. Se você disparar um foguete na porta do helicóptero, logo depois que se abre, você pode matar todos os soldados antes de sair.
Enquanto você corre em torno desta área você vai encontrar um sistema de recuperação extra Fulton , apenas no caso de você querer adicionar mais alguns membros de sua equipe. Isso é mais difícil que o normal, porque se você parar de se mover e em campo aberto , o helicóptero irá atirar em você. A primeira vez que você fizer essa missão, se concentrar apenas em ganhar .
Você não pode abater o helicóptero , mesmo com um lançador de foguetes . O que você deve fazer é matar ou capturar 20 das tropas terrestres. Isso vai demorar uma quantidade razoável de espera porque o helicóptero cai quatro soldados , em seguida, voa ao redor por um tempo. Você vai ter que esperar por quatro drop- offs e matar ou capturar todas as tropas antes de chegar ao 20. Depois de ter tirado 20, você terá que fazer pelo menos alguns danos para o helicóptero . Se você é baixo em foguetes, você pode usar o M60. O piloto irá abrir escotilha do helicóptero ao lado do cockpit. Matá-lo. O lançador de foguetes é uma boa one-hit -kill , mas qualquer arma que você vai fazer também .
Cabeça para o laboratório
Você deve ter o cartão de identificação no seu inventário de equipamentos para esta missão.Selva de la Muerte : Fundo de Cliff: Há dois snipers aqui, mas eles são muito difíceis de ver. Sua melhor aposta é para ficar ao longo da parede à sua direita. Se você caminhar ao longo da parede eles não vão te ver.
Selva de Murerte la : Top de Cliff: Há vários inimigos aqui , mas como a última área , se você permanecer ao longo da parede direita não vão vê-lo. Você encontrará um prisioneiro de guerra ao longo do caminho , se você ficar perto da parede direita. Se você quiser recrutar alguns dos inimigos , vá ao lado da saída , em seguida, começar a caça -los. Se as coisas derem errado, você pode ir até a saída. Você verá uma cena quando você passar. Na próxima área a indicação terá terminado.
Ruinas de Xochiquetzal: Este é um pequeno conjunto de ruínas. No primeiro semestre há realmente apenas uma maneira de ir. Há alguns guardas aqui, e você vai ter que tirá-los para passar por eles . A boa notícia é que, se você disparar um alerta os reforços só virão a partir na frente de você . Se você tiver um rifle sniper você pode facilmente levá-los para fora. Se você tiver a Mosin -Nagant você pode tirar um monte de inimigos e recrutá-los.
Localize o cartão de ID
Para esta missão você deve voltar atrás com as áreas que você acabou de passar. Você deve procurar em cada área para encontrar um merc CIA. Qual a área que está dentro é aleatória. Quando você entrar em cada área que você vai ouvir cantos de pássaros . Se você ouvir o chamado de um pássaro quetzal , em seguida, o merc é nessa área. Você pode usar uma chamada Cecile codec para pedir que uma chamada quetzal parece. É bastante difícil de ouvir , porque o seu é misturado com outros cantos de pássaros . Você pode ser melhor simplesmente buscando o merc . Você não pode perder porque ele está com uma jaqueta laranja brilhante.Quando você encontrar o merc , matar ou atordoar ele. Stand sobre ele e procura o seu corpo. Certifique-se de que você não tem o Fulton equipada, porque o botão de busca é o mesmo botão de ativação do Fulton. Pegue o cartão que ele cai. Assim que tiver o cartão , volte para onde você começou para terminar a missão.
Quando você preparar para este nível, começar com um slot vazio no seu equipamento. Você precisará de um slot vazio no seu inventário para pegar o cartão , e é mais fácil começar com um slot vazio do que é jogar alguma coisa fora do campo.
Não se preocupe em sair de sua maneira de agarrar inimigos Fulton. Você vai ter que tirar vários como você passar por cinco áreas que o merc poderia estar dentro Além das merc CIA, quem vai querer capturar , se possível , há também um prisioneiro de guerra no Ruinas de Xochiquetal ea Selva de la Leche : Jungle se você fizer isso todo o caminho até lá.
Chrysalis Batalha
A batalha contra chefe Chrysalis . |
Apontar para o pod AI , o cilindro na frente da Chrysalis . Ataques ao pod fazer mais dano do que outras áreas .
O Chrysalis tem três ataques. A metralhadora é o ataque mais comum, e pode ser evitado através da execução . Ele também dispara zangões. Use sua metralhadora para destruir os aviões o mais rapidamente possível. Se você não matá-los rapidamente , podem buscá-lo. Você pode libertar-se , movendo o stick analógico rapidamente, mas é melhor evitar que pegou a todos (você não quer quebrar o stick analógico no seu PSP depois de tudo) . É o terceiro ataque é apontar um laser de segmentação e , em seguida, disparar uma arma muito poderosa ferroviário . Existem algumas ruínas e no corredor do lado sudeste do mapa onde você pode se esconder .
Assim que tiver feito o suficiente para danificar a Chrysalis será o pod AI vai cair. Assim como a batalha Pupa , correr até lá e começar dentro Você vai ver um mini-jogo onde você deve retirar as placas do circuito . Tente conseguir obter com os ícones ao lado deles. Pegue como muitos como você pode e você não irá apenas destruir a Chrysalis , mas obter algumas peças para construir o seu próprio Metal Gear .
Capítulo 3: A Nation Reborn
Viagem à mina de Base
Esta missão acontece em uma única área. Você pode sneak seu caminho para a saída, ou você pode retirar todos os soldados na área.Há dois prisioneiros de guerra aqui. Um deles é no lado noroeste , o outro no lado sudeste da área. O no lado noroeste da em cima de um telhado. Você pode alcançá-la , colocando a caixa de amor no chão e em pé sobre isso.
Elimine os guardas
Esta missão é uma batalha , então armar-se em conformidade. Você deve matar ou capturar soldados inimigos que você encontrar 24 . Eles atacam em ondas, logo que você matar o inimigo atrás de uma vaga , o próximo ataque. A maioria das ondas de sair de uma porta no lado norte ou sul da área. Se você está pronto para eles que você pode disparar um foguete contra eles como eles estão vindo através da porta. Esta é uma ótima maneira de tirar uma onda inteira de uma vez . Há cinco vagas.- A primeira onda é zangões e franco-atiradores . Os snipers têm mira a laser , para que você possa dizer onde eles estão . A segunda onda
- Esta onda sai da entrada norte . Há seis soldados nessa onda .
- Atiradores de elite e um cara com um lançador de foguetes .
- Soldados. Eles tendem a carregar com você. Bata-os com um foguete , se você vê-los em um grupo fechado.
- Dois soldados e dois atiradores.
Cocoon Batalha
O Cocoon é um tanque gigante. Não é suportado pela infantaria , assim você só tem que incidir sobre um alvo.Quando lutar contra o Cocoon saber mais , que vão se suas armas são longos. Você pode evitar muitos de seus ataques correndo , debaixo do tanque . Contanto que você evite os passos você estará protegido contra a maioria de seus ataques. Há duas aberturas na parte inferior do tanque, e você pode atirar -los para fazer um monte de danificá-lo. A única coisa que se deve ter cuidado quando você estiver sob o tanque é que às vezes se reduz a auto down. Você pode usar o botão de acção para fazer um levantamento , como Superman , e manter o tanque inteiro , ou você pode simplesmente ficar debaixo dela.
Depois de ter destruído as aberturas na parte inferior do tanque, você pode esgotar-se e atacar o pod AI. Pegue um par de tiros com seu lançador de foguetes . Quando o tanque está prestes a atacar novamente, voltar correndo debaixo dela.
Uma vez que o pod AI diminui , suba as escadas e explodir o pod. Você pode querer subir a escada, um pouco antes do pod baixa. Se você demorar muito para começar o pod , pode curar. Tal como acontece com outras batalhas , uma vez que você entrar no pod você terá que fazer um mini-jogo onde você puxa cartas fora da vagem.
Infiltrar na base subterrânea
AI Hangar Weapon: Começa nesta área no piso superior de uma sala de dois andares. Lembre-se que você pode pendurar fora trilhos para evitar a detecção . Há dois guardas no andar superior , e três no nível inferior . Três delas estão guardando o elevador, que leva você para a próxima área. Há um prisioneiro de guerra no canto sudoeste do andar inferior.Underground Passage A: Há cinco guardas nesta área. Cerca de três quartos do caminho através desta sala é um prisioneiro de guerra no centro da sala, no chão.
Passagem subterrânea B: Nesta sala você vai encontrar os guardas armados com escudos. Suas armas não podem atravessar o escudo , então você terá de atacá-los a partir dos lados se você quiser matá-los . A melhor estratégia é a esgueirar-se por eles .
Quando você passa pela porta , você verá uma cena interativa. Se você o fizer corretamente, você receberá um cartão de identificação que faz com que o próximo nível muito mais fácil. Se você não fizer isso, você ainda pode fazer a próxima missão , que é um pouco mais difícil.
Torture Chamber Escape
Para esta missão você não tem a capacidade de fazer sua preparação normal missão e escolher suas armas e equipamentos .Esta missão começa com uma cena interativa. Pressione o botão de ação quando for solicitado para evitar Snake de desmaiar durante o maior tempo possível.
Quando você recuperar o controle , vá para o espelho na célula e pressione o botão de ação. Snake vai ter uma serra . Se você tem o cartão de identificação da cena interativa no final da última missão, você pode usá-lo para abrir a porta. Se não tiver , use a serra para serrar a porta aberta. Certifique-se de usar a serra somente quando o guarda está afastado.
Uma vez que a porta está aberta , vá lá fora e se esconder. Aguarde até que o guarda passar por aqui , e use melee ataques nele. Batê-lo em obras apresentação , mas um chokehold é a sua melhor aposta. Neste momento você pode dirigir para a saída no canto sudeste da área e terminar a missão. Você também pode furar ao redor e fazer alguma contratação .
Dirija através da sala ( não importa de que maneira, a sala vai em um círculo ). Você encontrará mais guardas . Você pode tirá-los com o afogador possui. Há duas pequenas salas no lado oeste da área. Num é rações , no outro um Fulton. Há também uma sala de controle fora do corredor principal, e pode ser usado para abrir a outras células. Se você abri-los, você pode pegar um prisioneiro de guerra .
Cabeça Para Hangar Walker Paz
Nesta missão você será retrocesso através de algumas das áreas que você passou em Infiltrar na base subterrânea, Mas você vai passando por diferentes partes dessas áreas.AI Hangar Weapon: Quando você entra na sala , a cabeça para a esquerda ( oeste) lado da sala , e subir as escadas para o andar de gato . Você encontrará um prisioneiro de guerra aqui. A saída está no canto noroeste da sala, e há dois guardas ao lado. Quando eles se separam , tirá-los.
Underground Passage A: Nesta área você encontrará dois guardas e prisioneiros de guerra. Retire os protetores , contudo, você gosta e resgatar os prisioneiros de guerra.
Passagem subterrânea B: Como você entra nesta área , olhe para a esquerda e você verá um prisioneiro de guerra . Você pode ficar na passarela, ou descer para o nível mais baixo. O nível superior é mais estreito , mas há poucos guardas . No lado leste da sala, desça as escadas , mas cuidado de guardar o com o escudo perto da saída. Se as coisas derem errado, você sempre pode fazer uma pausa para a saída.
Peace Walker Batalha
Ao selecionar suas armas para a batalha , você irá querer que o Carl Gustav se tiver . Você pode até querer trazer dois lançadores de foguetes .A maioria das armas do Peace Walker é objectivo para a frente , para fazer o seu melhor para ficar por trás dele. Você também vai querer ficar em longo alcance, porque o Peace Walker tem muitas armas de curta distância .
Depois de dirigir o Peace Walker distância, você terá que fazer uma cena interativa.
Capítulo 4: A Ilusão da Paz
Infiltrar-se na U. Base Missile S.
Esta missão começa com uma cena interativa.Há um total de quatro prisioneiros de guerra aqui, para ter em mente quantos balões Futon você tem quando capturar guardas.
Voltar Gate: Esta área é um ótimo lugar para recrutar guardas . Eles têm capacetes , assim que uma boa maneira de agarrá-los é usar o stun rod . Você começa no lado leste da área. A parte oeste desta área é um corredor. Patrulhamento este salão é um zangão , então atente para isso. Pouco antes deste corredor tem uma escada indo para uma vala . Não só esta trincheira proporcionar uma cobertura do drone, mas há também um prisioneiro de guerra aqui você pode resgatar .
Dock pequena manutenção: Existem apenas três guardas aqui, mas o verdadeiro problema é o avião no centro da área. Se você puder , retire-o com uma arma silenciada (como o M10 ). Há dois prisioneiros de guerra você pode resgatar .
Rooftop: Há um zangão no centro da área, e quatro guardas. A área é dividida em duas partes por uma passarela. Um guarda está do lado norte, e três no sul. Depois de ter tomado o drone e da guarda do lado norte , você pode usar uma arma de longo alcance para tirar os outros guardas , supondo que você tenha uma arma de longo alcance. Se não, você pode tirá-los de perto. Há um prisioneiro de guerra perto da parede sul da segunda área.
Chefe da torre de controle
Esta é uma missão de combate pesado. A área está em alerta , por isso é difícil para sneak em qualquer lugar. Sua melhor aposta é a de atirar no seu caminho.Ao final desta missão, você terá que lidar com um helicóptero, assim que você pode trazer o FIM -43. No mínimo , você vai querer trazer um lançador de foguetes (talvez o Carl Gustav ). Por causa do alerta de modo que você vai querer trazer um pesado (de preferência letal) de armas como uma metralhadora . Se você tem o Battle Dress Uniform você pode trazer uma terceira arma , um rifle sniper funciona bem neste terceiro slot . Devido a esta missão de combate pesado , uma terceira arma realmente vem a calhar.
Rooftop: Você só estava aqui, assim você vai conhecer a área. Retire os inimigos do lado sul, e matar qualquer um que atravessar a passarela. Uma vez que todos no lado sul da área é neutralizado , use o sniper rifle para tirar qualquer um do lado norte. Quando a área é clara cabeça para a saída.
Dock pequena manutenção: Você vai começar nesta área em uma varanda com vista para a área. Este é um bom lugar para lutar , de forma que pode querer escolher os inimigos a partir daqui. Você também pode descer as escadas e configurar no lado sul da área. A partir daí você pode tirar os inimigos a longa distância com seu rifle sniper . No lado oeste desta área é um prisioneiro de guerra .
Principais Doca Manutenção: Este é um corredor longo e estreito . Há muitos inimigos aqui, incluindo atiradores de elite . Use seu rifle sniper para eliminar alvos a longa distância . Mantenha-se atento para os zangões , os atiradores inimigos correndo para você, e um cara com um RPG. Todos esses inimigos são bastante ineficazes em longo alcance, portanto, enquanto você não deixá-los chegar perto , ou não avançar para eles, você deve estar ok.
Passagem inferior: Esta área é um longo corredor. Existem inimigos em passagens acima de você. Você pode atirar para fora com eles , se quiser, mas a melhor opção é sprint para a saída. Equipe uma metralhadora , visam transformar em auto , e correr para a saída. Se você fizer isso , continuo correndo e não pare para atirar.
Heliporto: Aqui você terá que enfrentar um helicóptero e várias tropas terrestres . Protejam-se da melhor maneira possível , mas sei que os mísseis do helicóptero vai explodir buracos nas paredes . Retirar as tropas do solo em primeiro lugar ( sniper rifle e metralhadora ), então use seu lança-mísseis no helicóptero. Quando o helicóptero desce olhar para o corredor no lado norte da área. Outro grupo de inimigos virá através deste salão. Use granadas ou armas efeito outras entidades da área como eles vêm através do salão . Sua metralhadora também funciona bem quando estão juntos. Entre no elevador para terminar a missão.
Peace Walker Batalha 2
Traga um lançador de foguetes, ou mesmo dois , para esta batalha.No início desta batalha você tem um minuto para não danificar o pod AI. Se você faz bastante dano dentro de um minuto , você vai interromper a sequência de lançamento. Se você não interromper a seqüência de lançamento , você vai perder a batalha.
O Peace Walker tem agora uma broca que tocas subterrâneas e coloca bombas diretamente sob seus pés. Como a maioria das armas do Peace Walker , você pode evitar este por ficar em movimento. Tem um feixe de congelamento , mas ela só funciona de perto. Porque tem tantas armas de perto você vai querer permanecer no longo alcance de qualquer maneira. Finalmente, um tem um sistema de defesa antimísseis . Quando a esfera laranja no topo da criatura é brilhante todos os seus mísseis vão faltar. Espere por ele para desligar antes de disparar.
Sua estratégia para prejudicar o Peace Walker é o mesmo que antes: ela bateu com lotes de foguetes. Apontar para o pod AI.
Quando você fêz bastante dano , você verá uma cena , em seguida, começa a puxar as placas fora do pod principal. Nenhuma das placas têm ícones , então apenas tirar tantos como você pode. Depois de retirar todas as placas , você verá uma cena interativa.
Peace Walker Batalha 3
Esta missão é um desafio maior do que qualquer tiro . O Peace Walker não consegue se mover. Dá-lhe com foguetes (trazer lançadores múltiplos de foguetes ) e até mesmo ataques de artilharia. Use granadas e tudo o que você tem.Depois que você destruir Peace Walker , você verá uma cena. os créditos do jogo vai rolar . Mas o jogo ainda não acabou . Há ainda mais um capítulo para ir.
Capítulo 5: Heaven exterior
Todas as missões Zadornov busca têm o mesmo objetivo : encontrar Zadornov . Em cada missão , ele está escondido em um local aleatório. Você deve procurar cada área de encontrá-lo.Zadornov uma missão de busca
Para desbloquear esta missão você deve repetir algumas das principais missões Ops.Existem dois mapas nesta missão , e Zadornov poderia estar em qualquer um. Pesquisar em volta e encontrá-lo.
Completando essa missão você irá obter o Soliton Radar especificações de projeto . Este item , uma vez pesquisadas, fará muito mais fácil encontrar Zadornov em missões futuras.
Zadornov Missão Pesquisa 2
Para desbloquear esta missão você deve desempenhar algumas das missões extra ops. Se não houver novas missões extra ops estão disponíveis , tente repetir algumas delas.Mais uma vez, há dois mapas, e Zadornov poderia estar em qualquer um.
Zadornov Missão Search 3
Para desbloquear esta missão você deve desempenhar algumas das missões extra ops. Se não houver novas missões extra ops estão disponíveis , tente repetir algumas delas.Há quatro mapas onde Zadornov poderia estar se escondendo.
Zadornov Missão Search 4
Para desbloquear esta missão você deve desempenhar algumas das missões extra ops. Se não houver novas missões extra ops estão disponíveis , tente repetir algumas delas.Zadornov está em algum lugar no primeiro mapa . Você pode encontrá-lo , inspecionando as portas azul ( da mesma forma que você encontrou Chico na "Rescue Chico missão "). Há dois outros mapas aqui , e você pode explorá-las para encontrar e capturar alguns prisioneiros de guerra inimigos.
Zadornov Missão Pesquisa 5
Para desbloquear esta missão você deve desempenhar algumas das missões extra ops. Se não houver novas missões extra ops estão disponíveis , tente repetir algumas delas.Nesta missão, não se incomodam procurar Zadornov : ele está sempre no mesmo local . Mover através de todos os quatro mapas , e vá para a saída. Aqui você verá uma cena interativa onde você tem a identificação de um caminhão , olhando para a sua placa de licença.
Zadornov Missão Pesquisa 6
Para desbloquear esta missão você deve desempenhar algumas das missões extra ops. Se não houver novas missões extra ops estão disponíveis , tente repetir algumas delas.Esta missão tem um único mapa. Zadornov está em uma das caixas .
Metal Gear Battle Zeke
Metade da batalha desta missão é libertar -lo. Para desbloqueá-lo , você deve:- Intel tem em nível Team 40 ou superior.
- Tem duas plantas adaptadas Mãe Base.
- Tenha um plenamente operacional Metal Gear Zeke , incluindo a arma ferroviária.
- Complete Missão 6 Zadornov Search , e depois fazer pelo menos mais três missões.
Você terá agora de enfrentar fora contra Metal Gear Zeke . Há quatro painéis sobre a borda do mapa. Corra até um deles e usá-lo para chamar uma greve de apoio. Você também pode usar lançadores de foguetes para atacar.
Uma vez que você derrota Zeke você vai ver o final final do jogo.
001 Practice Target : No Limit
Destravado depois : Contato sandinista ComandanteEsta é apenas uma base prática de tiro . É um ótimo lugar para nível para cima suas armas. Não há limite de tempo, e você terá munição ilimitada . Quando estiver pronto, saia pela saída.
Códigos,Desbloqueios e Dicas
002 Practice Target : No Limit
Este é um intervalo de destino que você pode mover completamente. Metas irá aparecer como você anda. Se não houver metas pop up, isso significa que você tenha perdido um alvo e deve voltar para buscá-la.003 Practice Target : Score Attack
Destravado depois : Contato sandinista Comandante. Tiroteio no campo de tiro . Tentar obter o máximo de pontos antes que o tempo se esgote.004 Practice Target : Time Attack
005 Challenge Marksmanship
006 Challenge Marksmanship
Desbloqueadas após a missão G LAV Type.007 Challenge Marksmanship
008 Challenge Marksmanship
009 Challenge Marksmanship
Concluindo este desafio você vai ter a Ficha de design para o M19 pistola.010 Recuperação de Fulton
- Destravado depois : Investigar o Mecanismo de Abastecimento
- Tempo Limite: 3 minutos
- Localização : Puerto del Alba
011 Recuperação de Fulton
- Destravado depois : Prosseguir Train the Jungle
- Objetivo: Utilizar Fulton Recovery para recuperar todos os soldados inimigos na base inimiga junto del Rio Jade. Matando um soldado inimigo , mesmo resultará em fracasso da missão instante.
012 Recuperação de Fulton
Prazo : 5 min , com uma penalização de 30 segundos para cada indicação.O POW é no canto nordeste, ao lado do caminhão. Certifique-se que não são surpreendidos pela guarda atrás do caminhão .
013 Recuperação de Fulton
Resgatar o prisioneiro no galpão de triagem em Bananal Fruta de Oro. prazo de sete minutos .014 Recuperação de Fulton
015 Recuperação de Fulton
016 Recuperação de Fulton
017 Recuperação de Fulton
018 Demolição Target
Desbloqueado após o Infiltrar-se na cratera missão Base.Há quatro guardas nesta área relativamente pequena , por isso é difícil evitar disparando os alertas . Você pode usar a metralhadora no grande edifício para levá-los para fora, se você quiser um shoot-out . Lembre-se que depois de explodir o alvo que se houver um alerta que você deve esperar até que esteja acabado antes você pode terminar a missão. Se o tempo se esgote antes que a missão termina você irá falhar a missão.
019 Demolição Target
020 Demolição Target
021 Demolition Truck Cargo
Elimine 022 soldados inimigos
Elimine 023 soldados inimigos
Para concorrer esta missão , você receberá as especificações de design para Twin Barrel Shotgun borracha Slugs .Elimine 024 soldados inimigos
Elimine 025 soldados inimigos
Elimine 026 soldados inimigos
Elimine 027 soldados inimigos
028 Capture Item
Objetivo: Encargos Use C4 para destruir o recipiente e recuperar todos os itens.Há quatro guardas na área. Explodir o recipiente e pegar as fontes que vêm de fora. Chefe de volta para onde você começou para completar a missão . Completando essa missão você vai ter a PKM Ficha do design.
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