terça-feira, 6 de setembro de 2011

Devil May Cry 2

Nome:Devil May Cry 2
Ano:2003
Faixa Etária:Mature 17+
Plataformas:PS2

                              Descrição

Devil May Cry 2 começa com Dante e Lucia separadamente entrando em um museu onde um importante item chamado de Medaglia está. Depois de mataram um grupo de demônios no museu, Lucia convida Dante para segui-la a ilha de Dummary, onde ela introduz Matier, sua mãe. Matier explica que uma vez, ela já lutou junto com o pai de Dante, Sparda, para defender a ilha dos demônios. Ela pede ajuda a Dante em sua luta contra Arius, um empresário internacional que usa seu poder demoníaco para tentar dominar o mundo.
Dante joga uma moeda como resposta, e ele decide ajudar quando a moeda der cabeças. Depois, Dante deixar Matier e Lucia discutirem sobre as Arcanas, os itens requeridos por Arius para reencarnar Argosax.
Lucia eventualmente confronta Arius, que revala que ela é sua criação. Quando Lucia se move para atacar Arius, ele usa sua magia para jogá-la longe. Pouco tempo depois, Dante se encontra com Lucia, que dá a ele a última Arcana antes de ir embora. Dante então encontra Matier e tenta entregar as Arcanas para ela. Matier, por sua vez, diz a Dante para pegar as Arcanas para salvar Lucia, que foi enfrentar Arius novamente. Dante joga a moeda novamente para decidir se vai ajudar; ela cai em cabeças, e ele sai para salvar Lucia. Enquanto isso, Lucia entra na torre da Uroboros e ataca Arius, que captura ela. Dante chega e troca as Arcanas por Lucia, quando ele ataca Arius. Para escapar, Arius força Dante a escolher entre salvar Lucia ou matar ele. Lucia, preocupado sobre o ritual e o conflito sobre ela mesmo, pergunta como eles vão deter Arius. Dante a acalma, e diz que vai encontrar um modo. Dante deixa Lucia pensando enquanto ele parte para enfrentar Arius. Matier chega pouco tempo depois, acalmando a mente de Lucia, que decide se juntar novamente ao grupo, e derrotar Arius. Dante chega e encontra Arius no meio de seu ritual de indução de imortalidade. Aparentemente, o ritual não foi completado pelo fato de ele ter trocado uma das Arcanas por uma moeda falsa, Dante está confiante.
Nessa outra luta, Dante derrota Arius. Lucia confronta Dante e pede para que ele a mate porque ela tem medo de virar um demônio. Antes de a situação ser resolvida, uma larga onda de energia atinge a torre e o portal do mundo dos demônios se abre.
Dante e Lucia discutem para ver quem vai entrar no mundo dos demônios; Dante sugere que deixem isso com o destino. Novamente, ele joga a moeda e ela cai em cabeças, levando Dante a entrar no mundo dos demônios e lutar com Argosax depois de deixar sua moeda com Lucia. Depois de Dante partir, Arius retorna a vida infestado com poder demoníaco. Enquanto Lucia enfrenta Arius, ele tentou se fingir de machucado para distrair ela, o que falhou; Lucia derrota ele. No portal, Dante luta e derrota Argosax. Encontrado o portal fechado, Dante dirige furtivamente com sua moto dentro do mundo dos demônios com sua motocicleta. Depois da batalha, Matier lembra Lucia sobre o destino de Dante, insistindo que Sparda retornou de uma viagem similar. Lucia examina a moeda de Dante e descobre que os dois lados são iguais. Algum tempo depois, Lucia se pergunta sobre Dante. No lado de fora da loja, o som de uma motocicleta ecoa e Lucia vai investigar.

                                                                 Detonado
Roteiro com Dante 

Missão 1

Siga pela escadaria, pule por cima do portão bloqueado e vá até a cidade.


Secret Rom: Level
1- Durante o game você pode participar de um desafio paralelo:
encontrar as Secret Rooms (salas secretas). São locais
escondidos nos quais você enfrenta inimigos com dificuldade
crescente para ganhar itens. A primeira sala secreta está no
final da primeira rua. Examine o portão para acessá-la.
De voltas às ruas, siga á esquerda, suba nos telhados e
desça na rua adiante.



Secret Room: Level 2
– Examine a porta no início da rua. Destrua os inimigos
que bloqueiam seu caminho, siga em frente e pule na passagem onde
há um orb vermelho para entrar na arena. Acabe com os inimigos
para ganhar um chave. Use-a na porta de saída e encontre com
Lucia no vilarejo.


Missão 2


Destrua a máscara gigante com sua espada. Desça ao
subterrâneo e acabe com outras máscaras para encontrar
orbs secretos.


Secret Room: Level 3 –
Em um dos túneis secretos existem alguns caixões.
Examine-os. Abra caminho destruindo mas máscaras e acabe com os
morcegos na próxima passagem. Passe pelo portão e examine
a porta seguinte para enfrentar um enigma: destrua o número de
globos equivalente ao número de tochas na sala. Na
próxima área, há uma porta bloqueada por magia.
Detone as duas máscaras para abrir passagens. Siga pela
primeira, caia no buraco, derrote os monstros de pedra e volte. Destrua
a última máscara e ative o globo mágico com golpes
ininterruptos para abrir a porta bloqueada.



Secret Room: Level 4
– Na área onde está o globo mágico, examine
os caixões. Continue a sua jornada para enfrentar o primeiro
chefão. Mantenha-se no ar e atire sem parar para
derrotá-lo. Pegue o amuleto AerialHeart, pois ele permite que
Dante voe quando estiver transformado em demônio. Equipe-se com
ele e voe até o topo do cenário.


Missão 3


Vasculhe as ruas. Um demônio alado o atacará com
dezenas de magias que saem do chão. Transforme-se e voe
até o covarde para destruí-lo


Secret Room: Level 5
– Investigue as portas do lado direito da rua. Abra a porta
ornamentada para entrar na estação de trem e enfrentar
Orangguerra. Suba nos pilares, escape das bolas de energia e atire o
tempo todo. Pegue a chave e use-a na porta vizinha à
estação.


_


Missão 4



Secret Room: Level 6
– No início da fase examine as janelas à esquerda.
Desça a rua e destrua o bloqueio com golpes de espada.



Secret Room : Level 7
– Nas docas, siga pelo cais para encontrar um gerador de orbs.
Examine a porta ao lado e siga pela porta próxima ao globo
mágico. Destrua todos os inimigos para abrir a passagem e
encontrar o amuleto QuickHeart (ele aumenta a sua velocidade na forma
de demônio). Pegue um gold orb no alto, volte ao globo
mágico, acione-o e use a supervelocidade para chegar a tempo no
portão do cais (role para passar por baixo dele). Entre no
castelo e enfrente Jokatgulm. O ponto fraco dele é a
cabeça e, para atacá-la, é preciso destruir pelo
menos um tentáculo. Aproveite o tempo que leva para se regenerar
para atacar com seus raios. Tenha paciência, pois o monstro pode
envenená-lo. Pegue a arma shotgun na garagem.


Missão 5



Secret Room: Level 8 –
Acabe com os lobos e suba pela rampa. Elimine os gárgulas e
examine as portas no lado esquerdo do cenário. Desça pelo
túnel. Esconda-se sob a ponte para evitar os ataques do macaco
monstruoso e detone-o com tiros.



Secret Room: Level 9-
Após a ponte, na Segunda porta à esquerda. Salte sobre o
caminhão. Para destruir os tanques de guerra, aproxime-se e
ataque com golpes de espada.



Secret Room: Level 10
– Acabe com os tanques de guerra. Examine a porta próxima
ao primeiro tanque. Suba pela avenida e caia na parte quebrada da
ponte. Pegue o amuleto OffenseHeart, que aumenta o seu poder
demoníaco. Volte e investigue as ruas para enfrentar um
helicóptero do exército infestado pelo poder infernal.
Use sua shotgun para tirar bastante energia dele. Mantenha-se no
chão e pule para evitar o ataque dos mísseis inimigos.
Após a batalha, entre pelo buraco na parede e use os saltos
duplos para escalar o prédio. Enfrente o helicóptero no
caminho. Se quiser, você pode optar por ir direto para a
cobertura. No novo confronto, o seu maior inimigo é a
câmera, que dificulta muito a visualização do
mísseis inimigos. Use os seus poderes especiais para
derrotá-lo e siga pelo caminho indicado pelos orbs. Escale o
arranha-céu para chegar ao confronto final. Use os pilares como
escudos e acabe com a raça do helicóptero.


_


Missão 6


Para vencer o chefe Nefasturris, pule sobre os raios de energia e
ataque com disparos de shotgun. Quando ele se transformar não
fique de frente para a boca do monstro. Desvie e ataque pelas laterais.
Enquanto ele estiver no ar, preocupe-se apenas em desviar

Missão 7


Escale o cenário e desça pelo cano. Desça as
escadarias, pegue um gold orb que fica entre os tubos e siga pela porta
adiante. Ative o globo para liberar caminho até o amuleto
FlameHeart. Voe por dentro da área central da sala para
pegá-lo. Vá até a sala de fundição,
entre pela porta sobre o poço derretido e pegue a espada secreta
Vendetta.


Secret Room: Level 11
– Perto da piscina de metal fundido, siga pela passagem estreita
ao lado da escadaria e examine o canto junto da parede. Suba até
o elevador, entre no trem e detone as caixas e monstros para ganhar
muitos orbs. A porta só será aberta quando o apito parar.
Suba de elevador



Secret Room: Level 12 – Ao sair do elevador, entre pela porta à esquerda, depois da escada.


Missão 8


Tenha paciência para vence Furiataurus. Desvie dos ataques com
pulos duplos laterais e recue atirando para evitar o círculo de
fogo.

Missão 9


A fábrica vai explodir em 12 minutos. Pule no buraco do
elevador e siga pelos trilhos da direita. Ande em frente e ative os
três globos para liberar a porta de saída. Vá
até o hangar e use a sua versão demoníaca para
chegar até o avião. Entre por trás e destrua as
caixas para encontrar a arma secreta Missile Launcher. Fuja pela porta
logo atrás.

_

Missão 10



Secret Room: Level 13
– Examine a caveira flamejante no altar à direita.
Há dois dispositivos na área. Use sua supervelocidade
para atingir ambos em um curto espaço de tempo e abrir o
portão. Acione o globo central para abrir uma passagem para o
subterrâneo. Na batalha focalize a sua atenção no
monstro voador e acerte-o com mísseis. Procure não ficar
parado por muito tempo, para não ser engolido pelas larvas.
Após acabar com a mariposa, destrua as larvas.


_


Missão 11



Secret Room: Level 14
– Examine a porta que apresenta um olho. Desça pelas
profundezas e acabe com os monstros. Detone a esfera e siga pela
passagem que se abriu. Desça a rampa usando a sua
supervelocidade para não ser atropelado. Na sala onde há
uma armadilha, espero o teto espinhudo subir para atacar para atacar a
parede em frente e abrir caminho. Não avance ainda. Volte e
entre pela passagem que se abriu abaixo do túnel pelo qual
você entrou. Pegue a espada Merciless, volte ao caminho anterior
e entre na próxima sala.



Secret Room: Level 15 –
Suba nos pilares e pule na plataforma com uma porta. Voe até o
topo da sala e procure uma passagem no canto para chegar ao esconderijo
das armas secretas Submachine Guns. Voe até o globo e ative-o .
Use o elevador no térreo para chegar à passagem.
Você vai encontrar três estátuas ligadas ao sistema
de defesa do amuleto HealingHeart. Fique entre duas estátuas e
acerte-as simultaneamente para destruí-las de uma vez só.
Feito isso, ataque a estátua resultante em sua forma
demoníaca e use a supervelocidade para chegar até o
amuleto. Caia pelo buraco ao lado. A caveira e os seus lobos são
infernais. Acabe com os lobos usando suas metralhadoras. Na luta com a
caveira, abuse dos mísseis e role para desviar dos poderosos
ataques dela.


_


Missão 12



Secret Room: Level 16
– No início da fase, veja a porta atrás de
você. Você vai ficar cercado por um anel de energia que se
move o tempo todo. Mantenha-se em movimento e use o seu pulo duplo para
alcançar os cubos voadores e destruí-los com sua espada.
É preciso acabar com todos para liberar para liberar a passagem
de saída.



Secret Room: Level 17
– Desça pelo buraco e, no corredor cheios de vasos,
investigue a última cavidade da esquerda para encontrar o
segredo. Contra o chefe Plutinian, mantenha-se à distância
para escapar da bolas de aço e ataque com mísseis. Repita
o processo até o gigante beijar a lona.


_


Missão 13


Use seu lança-mísseis para acabar rapidamente com o
chefão Arius. Como ele não ataca muito, preocupe-se
apenas com os monstros menores.

_

Missão 14



Secret Room: Level 18
– No início examine a porta à sua esquerda. Suba a
rua e vire à direita. Detone os monstros, siga até o
final da rua à esquerda e pule no telhado. Escale o
prédio à direita para encontrar o primeiro globo
mágico. Na arena há outro globo. Um deles está no
ar. Voe e use a espada para ativá-lo. Siga pela porta mais
próxima e prepare-se para encrenca. Phantom é a aranha
gigante que Dante detonou no primeiro Devil May Cry. Mantenha
distância, ataque com o lança-mísseis e desvie dos
ataques de fogo.


_


Missão 15


Atinja o olho central para começar um complicado desafio: em
um determinado limite de tempo, você terá que derrubar o
mostro Msira sobre um monte de terra, onde há um olho morto.
Quando você conseguir isso, Dante receberá o amuleto
ChronoHeart. Detone todos os inimigos antes que o tempo termine e pule
dentro da área central.

Missão 16


Destrua os monstros e vá para o elevador. Atravesse os
saguões para chegar a uma sala onde bolas de energia ficam
atravessando a área. Se você for tocado por elas,
será transportado para uma dimensão com vários
inimigos. Atravesse a sala e pegue o item sacrilege.


Secret Room: Level 19
– No final da sala, entre pela porta central. Use seu item na
porta. Siga pelo novo corredor para entrar em uma área alterada
por poderes malignos. Derrote novamente o caveirão e seus lobos
para receber outro sacrilege. Use-o no final do corredor. Vá
até a nova passagem, nos corredores, detone os monstros para
ganhar o último sacrilege. Use-o nesta mesma sala. Procure o
caminho nos corredores, ative o globo mágico e enfrente os
monstros para conseguir pegar o amuleto FrostHeart. Volte à sala
com organismos estranhos e entre no elevado para subir e enfrentar o
chefe Trismagia. Três cabeças o atacarão com
forças da natureza o tempo todo. Esquive-se e ataque quando as
três cabeças se unirem.


_


Missão 17


Não dê atenção aos guarda-costas do
chefão Arius e focalize seus ataques somente no inimigo
principal. O lança-mísseis é a melhor pedida.

Missão 18


Chegou o desafio final. Argosax the Chaos é a mistura dos
chefões do game. Isto quer dizer que você deve usar as
mesmas táticas para derrotá-lo. A coisa muda de figura
quando o inimigo se transforma em The Despair Embodied, o chefão
final. Ele é extremamente rápido. Por isso, enfrente-o
transformado em demônio e equipado com supervelocidade. Use seus
raios de energia para atacá-lo e, sempre que possível,
ataque no mano a mano. Derrotando-o, você salva o mundo e confere
as cenas de encerramento. 





Roteiro com Lucia

Missão 1


Colete 45 orbs no vilarejo para conseguir abrir o portão
selado. Quebre as chaminés para encontrar alguns orbs. Entre na
arena e destrua todos adversários. Pule pela passagem no alto e
pegue um gold orb.


Secret Room: Level 1-Pule na água, examine a grade do esgoto e vá até a catedral onde Dante iniciou o game.



Secret Room: Level 2- Examine o enorme rosto que fica no beco, à esquerda da catedral.


Missão 2


Ative o globo na sacada e acabe com os monstros. Pegue o amuleto
AerialHeart e voe até a passagem no topo. Suba pela escadaria e
destrua a estátua na plataforma para encontrar a arma secreta
Darts. Escale a catedral. Voe até o globo que está no
centro do eixo e ataque-o até ativá-lo. Recupere o seu
poder mágico e voe até o topo. Escale o local para
enfrentar o chefão Tartarussian. Mantenha-se distante para
não ser pego e detone-o com suas lâminas. Vencendo, pegue
o artefato Arcana Spada.

_

Missão 3


Vá para as ruas. Mantenha-se pulando para chegar ileso
até o monstro que lança magias e detone-o com suas armas
de longo alcance. Entre pela porta da estação de trem e
pegue a arma secreta Klyamoor. Saia e prossiga pela porta ornamentada
do lado. Desça até as docas e entre no castelo do canto
esquerdo.


Secret Room: Level 3
– Examine a escultura na parede ao lado da escadaria. Acabe com
seus inimigos para abrir a porta superior. Suba para encontrar o
amuleto HealingHeart.



Secret Room: Level 4
– Volte ao cais e siga pela trilha que leva ao castelo. Na
entrada do castelo, suba pela escadaria à esquerda e examine bem
o canto do parapeito para encontrar o segredo. Entre no castelo para
enfrentar o chefe Jokatgulm. Siga o mesmo procedimento de Dante para
vencê-lo.


Missão 4


Desça no túnel, acabe com todos os inimigos e pegue o
amuleto OffenseHeart. Suba as ruas e enfrente o macacão gigante.
Caso ele agarre Lucia, transforme-se para conseguir fugir. Siga pelo
túnel e detone o tanque de guerra. 

Missão 5


Detone todos os monstros na primeira para liberar a saída no
alto. Entre no avião para encontrar a arma secreta Cranky Bombm,
nas caixas. Entre pela porta atrás do avião e acione o
globo para restaurar a energia elétrica. Volte até a
primeira sala da fase e siga pela porta que estava trancada. Durante
uma animação você vai receber o EvilHeart. Esse
amuleto suga a sua energia aos poucos. Corra até a porta adiante
e ative o globo. Desça a rampa espiral e voe por dentro da
área central para encontrar para encontrar o amuleto FlameHeart
no topo. Aproveite que há uma fonte para recuperar energia
mágica e mantenha-se na forma demoníaca com o
HealingHeart para recuperar sua energia. Entre pela porta mais
próxima e desça no poço onde havia metal derretido
e entre pela porta. Encaixe o EvilHeart na parede e receba o amuleto
ElectroHeart. Siga pela porta demonstrada na animação e
suba pelo elevador de carga.


Secret Room: Level 5 – Examine a porta da direita, próxima da saída.


_


Missão 6


Enfrente a larva e a mariposa. Voe perto da mariposa e detone-a . Acabe com as larvas. Use o portal para fugir.

Secret Room: Level 6 – Use seu poder para voar pela caverna e
entrar em um grande buraco na parede. Pule na água, nade
até a caverna onde há uma pedra azul e encontre a arma
secreta Bowgun. Siga pelo caminho subaquático para concluir a
fase.

Missão 7


Suba pelo túnel indicado pelas orbs e pegue o amuleto AquaHeart no pedestal


Secret Room: Level 7
– Escale a plataforma sobre a área onde você pegou o
AquaHeart e pule para plataforma à esquerda. Examine a porta.
Siga pela trilha ao lado do pedestal e pule na água. Suba pelo
túnel, detone as caveiras e ative os seis globos rapidamente
para acionar uma série de plataformas. Use-as para chegar ao
topo da torre e habilitar o globo central. Desça nadando
até o cenário anterior e nade pelo túnel que a
correnteza obstruía. Você enfrentará um
chefão inédito: Tateobesu. O esquema para
detoná-lo é ser paciente, desviar das investidas do
peixão e atacá-lo com a Bowgun enquanto ele se recupera.
Fique longe da cauda dele neste momento, pois ele contra-ataca. Quando
o inimigo ficar invisível, espere que ele volte ao normal e
volte pela passagem no alto.


_


Missão 8



Secret Room: Level 8
– Após subir no túnel, investigue as entradas
quadradas. Suba pelo túnel e saia da água. Examine o olho
da estátua e tome distância. Seu objetivo é chutar
de volta três bolas de fogo. Pule no buraco no corredor ao lado,
siga pelo fundo e suba pelo túnel que fica no final do caminho.
Na sala, examine o símbolo cravado na parede no alto. No enigma
dos globos, você deverá destruir o número de globos
correspondentes ao número de tochas na sala. Assim, você
poderá usar pilares d’água para chegar até a
porta no topo. Mais adiante há três globos protegidos.
Acerte os três apenas o suficiente para deixá-los bem
enfraquecidos. Destrua-os e corra para a próxima sala para pegar
o QuickHeart. Siga pelo corredor para enfrentar o chefe Plutinian.
Depois disso, derrote-o e examine o altar.


Missão 9


Acerte o chefão Arius com as suas adagas e quando ele parar,
ataque com chutes e golpes de espada. Interrompa seus ataques quando
ele acionar o escudo.

Missão 10



Secret Room: Level 9
– Examine a primeira porta do lado esquerdo da rua. Assim como na
missão com Dante, você terá que encontrar e acionar
quatro globos mágicos. Vasculhe as ruas para encontrar as
espadas secretas Zambak. O único globo escondido está
sobre um beiral, perto da porta indicada por orbs.


Missão 11


Repita o processo feito com Dante para jogar Msiras sobre o olho
morto e ganhar um ChronoHeart. Acerte o olho central, acabe com os
inimigos e pule no olho.

Missão 12


Vença todos os monstros para conseguir sair da sala. Suba no elevador.


Secret Room: Level 10
– Após sair do elevador, vá até o final do
corredor, destrua o vaso e examine a parede atrás. Siga todo o
trajeto linear até chegar em uma sala onde você vai
enfrentar uma série de inimigos. Detone todos para receber o
item sacrilege. Use-o na porta de onde você veio para distorcer o
prédio, volte e siga pelo novo corredor que apareceu. Na nova
sala, você tem que desviar as bolas de energia para conseguir
outro sacrilege na sacada. Use-o na porta. Volte e siga pelo corredor
indicado pelas orbs. Prepare-se para enfrentar o chefão
Trismagia. Ataque transformado em demônio quando as
cabeças se unirem. Saia da sala e entre novamente. Detone os
monstros para receber um sacrilege. Use-o na porta de saída.
Vá até a única sala que resta e acione o globo
para enfrentar os chifrudos. Detone-os e volte à sala onde
você enfrentou as três cabeças. Entre no elevador e
suba até a sala do chefão.


_


Missão 13


Possessed Arius é o chefão. Use o seguinte esquema
"ninja" para derrotá-lo: fique bem perto do monstro e detone-o
com combos. Você pode usar o corpo dele como escudo para se
proteger das magias elétricas que ficam perseguindo Lucia. O
chefe final Arius-Argosax o aguarda. Pule para escapar dos ataques de
ácido e fique atirando. Ele tem muita energia. Por isso, tenha
paciência. Use os ataques na forma de demônio para
finalizar e ver o final com a heroína Lucia.

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